Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    IRB apoia 5º Congresso Internacional de Direito Financeiro

    Publicado por Instituto Rui Barbosa
    há 6 anos

    O Instituto Rui Barbosa (IRB) apoia a realização do 5º Congresso Internacional de Direito Financeiro, que acontece nos dias 13 e 14 de setembro em Curitiba. Entre os objetivos do evento, realizado pela Unicuritiba, destacam-se compartilhar experiências no campo do Direito Financeiro, propor a aplicação do Direito Financeiro na Administração Pública para contribuição do desenvolvimento do país e realizar a efetiva interdisciplinaridade intrínseca e extrínseca entre as ciências jurídica, administrativa e contábil.

    O presidente do IRB, conselheiro Ivan Lelis Bonilha, vai realizar palestra com o tema "Considerações sobre a Viabilidade Municipal para a Construção de um Novo Pacto Federativo".

    Além dele, também farão palestras Ronaldo Chadid, vice-presidente do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul e Doutor em Função do Direito pela FADISP/SP, Edilberto Pontes Lima, presidente do Tribunal de Contas do Estado do Ceará, Pós-Doutor em Democracia e Diretos Humanos (Coimbra) e Doutor em Economia (UNB), Benjamim Zymler, ministro do Tribunal de Contas da União, Eduardo Vera Cruz, professor Catedrático da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, entre outros.

    Mais informações podem ser obtidas pelo site: http://www.unicuritiba.edu.br na aba Eventos.

    • Publicações1375
    • Seguidores5
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações134
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/irb-apoia-5o-congresso-internacional-de-direito-financeiro/622092339

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)