Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    IRB debate iniciativas de políticas públicas com TCE-SP

    Publicado por Instituto Rui Barbosa
    há 5 anos

    No último dia 28 de fevereiro, o vice-presidente de Desenvolvimento e Políticas Públicas do IRB, conselheiro Sidney Beraldo (TCE-SP), reuniu-se com o presidente do IRB, conselheiro Ivan Lelis Bonilha. Beraldo informou que em 2019 vai estabelecer as diretrizes e trabalhar em conjunto com a Rede Nacional de Indicadores Públicos (Rede Indicon).

    O objetivo é continuar o processo de aprimoramento dos indicadores do IRB (o IEGM e o IEGE), com o reforço de suas vocações como indicadores de avaliação de processos e controles e sua contextualização com indicadores de resultado das políticas públicas municipais e estaduais. Com esse painel de indicadores, o IRB terá um quadro completo da situação das políticas públicas, que fornecerá informações importantes para a atividade de fiscalização dos Tribunais de Contas, para os gestores públicos e a sociedade em geral.

    Na foto (esq p/ dir), estão o presidente do IRB, Ivan Lelis Bonilha, o conselheiro Sebastião Helvécio, vice-presidente de Relações Institucionais do IRB, o conselheiro Sidney Beraldo, vice-presidente de Desenvolvimento e Políticas Públicas, e Nelson Granato, gerente de Avaliação de Políticas Públicas do IRB.

    • Publicações1375
    • Seguidores5
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações94
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/irb-debate-iniciativas-de-politicas-publicas-com-tce-sp/683725781

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)